Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, 28 de julho de 2007

Pedidos de mais episódios de Séries já Postadas

Boa tarde a todas as pessoas que baixam seriados aqui pelo meu blog.
Primeiramente gostaria de agradescer a todos por fazer esse blog crescer. Jah são mais de 133.000 visitas.
Bem gostaria que as pessoas que baixam as séries que eu já postei e que falta algum episódio, ou não está completa e quer o resto, me deixe uma mensagem aqui para que possa procurar e completar.
Caso queiram fazer um pedido de série já tem um post pra isso em ***Pedidos de séries aki***

Obrigado pela participação de todos.


********Gostou do Blog? Nos Ajude Clicando nos Banners ********

156 comentários:

Bruna disse...

Oie!!!
Muito bom o site. Tem muitas series q adoro! Keria pedir os ultimos episodios da sailor moon classic que ta faltando aqui no site e pedir as outras fases do anime.

Luís Augusto disse...

Muito bom o Blog...

Mas tenho um pedido a fazer...

A segunda temporada da série Dante's Cove está com os links quebados...

Poderiam postar novamente?

obrigado desde já...
Abraço a todos do blog

Felipe disse...

Oi tudu bom???
otimo esse blog, tem um acervo d series q nenhum outro tem.......queria pedir os outros episodios de Normal D+ ou aonde axa-los........mtu obrigadu......

Meiga disse...

Oi, As Cartas de Chico Xavier e Outras Histórias Misteriosas só tem dois episódios postados? Porque na descrição do dvd são três. Gostaria, por favor, de uma confirmação, para saber de baixo ou não.
Muito obrigada pelo seu trabalho. O blog está muito bom mesmo!

Guilherme disse...

Por favor! gostaria que disponibilizassem os outros episódios que faltam do desenho Megas XLR (o link do episódio 7 está com defeito), por favor!!!

Natascha disse...

O blog tah mt bom... estão d parabéns!
Tem vários seriados maneiros!!!

Bem... o meu pedido eh q vcs fizessem o upload do episodio 10 da série Married With Children que está com defeito, colocassem o link do episódio 12 legendado e se for possível colocar outras temporadas...

Obrigada!
E valeu msm pelo trabalho q vcs fazendo no blog!!!

Douds disse...

MUUUUUUUUITO BOOOOOOOAAAA D MAIS ESSA PAGINA HEIN!!!!
por favor eu tava louca atras da sailor moon.... aki tem soh q ta faltando 4 episodios da sailor moon classics....
se puderem recolocala agradeço muuuuuuuuuuuitao!!!!! brigada

Miguel disse...

show de bola
o blog ta mais pra site ^^

ai sera q rola completar a serie felicity?
axeis os eps mas sem legenda :/
abracao ae continue o bom trabalho!

Guilherme disse...

Mais episódios do DOUG FUNNYY...por favorrrr...pur minha infânciaaaa..plixx

Carla disse...

Ótimo blog, era o que estava faltando. É uma maneira cultural de reviver o desejo de muitas pessoas que ainda preferem curtir esssas culturas do que ficarem jogando o seu tempo fora com jogos de internet. Valeu mesmo em ajudar a iniciativa de novas e velhas culturas. Aproveitando esse momento gostaria de pedir que disponibiliza - se todos os episódios que pudera fornecer do: DUCKTALES - OS CAÇADORES DE AVENTURA.
Parabéns e nem mais.

li.cious disse...

o site é lindo!
é perfeito, estão de parabéns!
eu gostaria de pedir mais episódios de A Diarista, qualquer um!
espero que possam me ajudar!
muuuuuito obrigada mesmo, de coração!
e parabéns pelo excelente trabalho!!!

phpelego disse...

queria ver se tem jeito de postar as outras temporadas de "Entourage" atualmente está na 4ª temporada... ow se puder me ajudar a ver onde eu consigo os ep. da 4ª temporada
abraços

Fabio disse...

Ola tudo bem?

Gostaria que colocasse os outros 13 episodios de "Ah My Goddess".

Obrigado

Vinicius disse...

Muito bom o Blogger.Tão de Parabens...

Eu gostaria de Pedir Ergo Proxy em .AVI, eu so acho esse Animê em .rmvb.

Tem pra baixar por Torrent e por mIRC, mas não gosto de ambos ^.^

squallcrazy disse...

Olá!!!!
Cara esse blog ´e muito legal...
Mas eu gostaria q vc fizesse upload do episodio 6 do kamen rider black rx pois o link foi desativado!valeu!!!xD

leandropereira999 disse...

olha esse site e muito bom para baixar series e desenhos so q poderiam colocar mais de um site para poder baixar colocar 2 opsoes de sites para baixar agradeceria se fisessem issu vlw

Thiers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiers disse...

parabens!!! o blog esta mto bom
gostaria de fazer dois pedidos

se possivel.. conseguir novos links pra serie Yu Yu Hakusho.. pois o mega upload n funciona mais como free

e se possivel encontrar a segunda temporada da serie beast machines

links pra contato..

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3017290499456873910

ou thiersfb@yahoo.com.br

abraços a tds do blog e mais uma vez
parabens!!

Emmanuel disse...

upem de novo megas xlr e chaves

João Humano disse...

Olá. Obrigado pelo blog. Faltam 4 episódios para o final da série Extras.. Será que dá para colocar esses?
Obrigado!

Kaionara disse...

Adorei seu site...terminei de baixar os episódios de sakura card captors q eu tinha parado a muito tempo pq não tinha em lugar nenhum ^^
valew por isso...

...e gostaria de saber se vc vai botar os de episódios de hannah montana de acordo com o q passa na disney channel, já baixei os 5 novos e queria baixar os outros.

obrigada
XD

Caio disse...

Olá, gostei do blog, muitas séries boas ;)
Queria pedir pra vc tentar arrumar os outros episódios de Beyblade e/ou Cyborg 009, pq não acho em lugar nenhum e achei aqui no seu blog

Desde já, obrigado ;D

Roberto disse...

Muito bom esse blog, tem te tudo aqui, gostei muito.
Bom gostaria de ver ser vc's tem o resto da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodiaco, pois tenho 23 episodios e gostaria de ver o resto.
Obrigado!

Levy disse...

lindo seu blog cara, só ta faltando mesmo a 2ª temporada de carandiru outras histórias coloca isso por favor

é esse o espirito valeu :))

Frederico Henrique disse...

maravilhoso esse site, com ele consegui algumas séries raras e outras que marcaram a minha infância


na seção do Final Fantasy Unlimited tem somente o episódio do Final Fantasy Legend of The Crystals, você poderia postar os outros três?

MATHEUS HENRIQUE disse...

Nossa o site ta irrado, cara vc aceita uma ajuda pra mudar esse site e colocar pelo XPG !!!me avise quando quiser tenho MSN e YAHOO

night_wolf.2@hotmail.com
shamaniagames@yahoo.com.br

Aviseme, mudaremos o site todo, deixando-o mais bonite e mais facil...Ok faloww ate mais, espero resposta !!!

Lucimar disse...

Meu seu blog é demaaaais meeesmo!!!
Achei muuuita coisa que vi qdo era criança e já comecei a baixar!!
Mas vi que ainda faltam 2 capítulos da séria La Familia RBD... o 13 e o 14, esse último tem dois finais!!! Se vc pudesse colocá-los seria óoootimo!!! Gostei mais ainda pq é legendado!!

Brigadao!!

Zipp disse...

Muito bom essa pág. Gostaria de pedir mais alguns episódios das visões da raven. Gosto muito da série e não acho todos os episódios em lugar algum. Se alguém pudesse postar eu agradeceria.
>> As Visões da Raven, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporada.

fernandojuan disse...

excelente este blog, gostaria de baixar a série do ultraman, mas no megaupload não dá!. um abraço a todos e fiquem com deus.

Pedro disse...

Gostaria dos episódios restantes de Freakzoid e Duck Dodgers

art_azev_m disse...

ai queria pedir a temporada 11 de south park legendada pra baixar.


o site tah mto bao, parabens

art_azev_m disse...

ah e o episodio 12 da 7ª temporada de south park tah quebrado, vcs podem repor?

Filipovisky disse...

olá, gostei muito do site e gostaria se haveria a disponibilidade do site ter o ultimo episódio da 1ª temporada de Boston Legal e as outras temporadas (2ª, 3ª e 4ª que está saindo agora)... como deve saber outros sites que tinham link direto para download de séries estão tendo problemas e tiveram os sites fechados. sou usuário de um outro site (não convém falar qual) e la eles tinham todas as temporadas desse seriado...

desde já grato pela atenção.

Bruno Henrique disse...

Por favorr!!!!

O episódio 12 do Ouran High School HOst Club está quebradoo!!


TT.TT

vistosogoulart disse...

sera q da pra completar a serie freddie!?? ta faltando apenas alguns episodios e tem um q o link ja caiu!!ficaria muito agradecido!!!o seu blog eh o melhor em termos de series!! nunca vi um lugar ser tao completo e com tantas raridades pra baixar!! parabens!!!

Kedson disse...

oi, parabéns pelo site! Gostaria de pedir a segunda temporada de Beast machines...

hygor disse...

Eu gostaria por favor...+ ep. de avatar....eu gosto muito e ja to atraz faz um tempao...^^

vlw!!!

maximo disse...

opá muitissimo bom esse blog gostaria de pedir mais episódios de guerra sombra e agua fresca, manda ai vai!!!

anderson disse...

Esse blogg tem tudo. É um dos melhores.Só tem um problema, falta o resto de inuyasha e yu-gi-oh,por favor coloque eles.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

José disse...

Olá,
ótimo Blog
gostaria de pedir mais episódios do Pequeno Scooby-Doo
Obrigado

Rafael disse...

oi este blog eh muito completo mas tenho um pedido o post do hot wheels tem alguns endereços para pegar as legendas mas nenhum dos sites postados tem a legenda e naum consigo encontrar na net se puder colocar outros sites q tenham a legenda ficaria feliz obrigado.

stefanie_pa disse...

Opa!
Ótimo site, parabéns..
Então, eu gostaria de baixar a primeira temporada de Digimon inteira...E tem só uns poucos episódios, será que você poderia completá-la?

roberto disse...

ótimo site esse.

eu queria pedir atenção especial para Avatar e capitão lento...

quero reclamar do MEGAUPLOAD, o qual eu odeio com todas as minhas forças.
E quero elogiar o rapidshare, que nunca me deixa na mão, apesar de ter limite de 1 downl. por dia.
pra terminar, eu não consegui baixar pokémon, o link dele é um lixo. se fosse o rapidshare eu não teria problema

FLÁVIO disse...

ei coloque 2ª temporada de billy e mandy se existir

controle_m disse...

Olá! este blog está muito bom, tem muita coisa pra se divertir. Gostaria de pedir para postar novamente o episódio 3 da 2ª temporada da Hanna Montana, diz que o arquivo foi deletado, e os novos episódios também.
Obrigado.
Marcelo.

CHAVES disse...

Queria q vc colcasse episodio do Jake Long - As Aventuras do Dragão Ocidental
por favor!!!!!!1

patriciat disse...

Olá, gostei deste site.
Será que poderia colocar de novo os links para a série JAG-Ases Invenciveis?
Os limks das temporadas 2,3,5, não funcionam.
Obrigada desde já.

matheus disse...

oi por favor troquem o 4 episodio de animatrix pois o endereço para baixar ja expirou

Leo disse...

OLÁ

Gostaria de saber o que houve com os links da serie Anos Incriveis???

Todos ja estao indisponiveis.
Gostaria muito de baixa-los e nao consegui.

Obrigado
Abço
inté

Leo Moji

d disse...

Conserta os links que estãoquebrados dos Cybercops.
Obrigado

Eric disse...

ola amigo gostaria de saber se vc pode postar o resto episodios do zorro em avi !!! se nao der me endique algum site pra baixar !!! obrigado !!!

livromaniaca disse...

os links da serie 'veronica mars' ñ estão mais disponiveis vcs poderiam posta-los novamente por favor.

Suelen disse...

Você está de parabéns, nunca encontrei um site tão completo de séries.

Gostaria de pedir para você recolocar a 1ª temporada de Três é demais (full house), porque eu baixei a 2ª e a 1ª eu não consegui.

Você saberia me informar algum site para baixar a legenda desta série porque nos 3 sites apresentados por você no site, eles não tem.

Agradeço desde já.

danguinha22 disse...

Oi, os links de Touched By An Angel não estão funcionando...Parabéns pelo blog...me ajudem por favor... agradeço!!Obrigado!!

Marcus Vinícius disse...

Futurama!!
Os links estao quebrados!

jefferson disse...

cara sem dúvida seu site é OTIMO

bom meu pedido é os outros episodios do south park dublado
afinal eu gosto muito do seriado e gostaria d ver ele totalmente dublado

outro pedido q eu tenho tbm é sobre os simpsons
sem duvida é um dos melhores desenhos
tbm gostaria d baixa-lo todo em portugues

espero d vc me ajude
muito obrigado
abraço a todos do blog!!!

Ivo torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivo torres disse...

O Melhor blog que ja vi !! Esta de parabens.

eu queria pedir mais episodios de 2 seriados( Goosebumps e teen angel - um anjo muito doido )se possivel . Obrigado !!

Pimpolho disse...

Ola queria pedir que se vc tivesse poderia postar episodios de um maluco no pedaço dublado.ou me indicar algum site que tenha jah procurei e nao encontrei.Obrigado abraço.

Vinicius_Ash disse...

eu adoro baixar Series nesse Blog é muito facil e pratico gostaria de agradecer e gostaria de falar que os Episodeos do Winspector não estão sendo baixados não estou conseguindo baixar e não tem todos os Episodeos o que posso fazer pra volar a fazer downloads e voltar a baixar as minhas series Favoritas valeu pela Oportuninade


Vinicius

marina disse...

Oi!!! mt bom o blog....
Keria pedir o resto da tempirada de Heroes unmask, tem 20 episodios ao todo, será possivel postar também o episídio 8 de Tru Calling 1ª temporada não funciona.....
Bigada

Evolução Involuntária disse...

POR FAVOR!!! PROCUREI DESESPERADAMENTE PELOS ANOS INCRIVEIS.. e agora q o achei os links estao todos fora do ar! vc poderia UPAR de novo os capitulos pra eu poder baixar???

Alex disse...

Oi Tudo bem?Moro no Japao e achei um maximo o site.Assim posso ver e matar a saudade dos seriados que via no Brasil.Eu queria baixar os capitulos de Xena,mas os links ja nao estao mais disponiveis no megaupload.

Alex disse...

Gostaria muito de poder baixar xena hercules em portugues

Alexandre disse...

Ola!!!
O site eh otimo gostei mas eu keria os ep's 10 e 11 de frango robo q estao expirados ou deletados do servidor!!!

Mto obrigado!!!

Novo Biohazard Só Animes disse...

O seriado assombrações é muito louco só vi alguns trechos do primeiro episodio e achei muito bom só falta 5 episodios sobe os outros episodios ai falta pouquinho essa serie é curtinha falou!
Valeu pela atenção espero que meu pedido seja atendido até a proxima!

herbert disse...

olla como vai?
adorei o seu blog
só q eu queria lhe pedir um favorzinho
se vc naum consegue pra mim os episódios de hanna montana em qualidade DVDrip, e a continuação da 2ª temporada
vou visitar seu blog todos os dia pra ver se vc conseguiu pra mim ok
obrigado

Cris disse...

boa tarde!!! pelo amor de Deus me ajude a encontrar a série "O TOQUE DE ANJO -SALMO 151" touched ty an angel. Não encontro em lugar algum dublado. Valeu

Tudo download disse...

oiiiiiiiiiiii
pra dizer que seu blog é show e se vc pudesse colocar episódios da série oz
agradeço desde já vlw

a e visita meu blog lá tem uns links seus e se pudesse passa seu slogan pra mim bota como paraceiro

vlw!!!!!!!!!

Hily disse...

Oii tudo bom.

O ep 2 de sleeper cell tem o link quebrado sera q vc podia colocar novamente?

Igor disse...

E aí, pessoal?

Gosto muito da série Boston Legal.
É possível disponibilizar as demais temporadas?

Até mais!

Ana Clelia disse...

Sem querer ser chata, mas os link pra baixar o Cyborg 009 tão fora, dá pra reupa e sem ser no megaupload?

Daka disse...

OLA!

O blog esta REALMENTE DEMAIS.

To baixando as GUERREIRAS MAGICAS DE REAYARHT mas só tem seis episodios, por favor gostaria de pedir se possivel para que colocasse o resto da serie.

Bom, é isso ai, meus parabens, otimo trabalho!

Rafael disse...

OIEE
cara vc n tem noçao como ta dificil achar episodios da serie goosebumps em portugues ou com legenda...

gostaria de pedir mais episodios... e tbm... q o link da parte 1 do episodio:O Fantasma da Casa ao Lado Parte esta fora :/

por favor

te pesso encaricidamente.

de:UM FAN DESESPERADO :/

- mago eriol clow. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- mago eriol clow. disse...

Concordo plenamente com o Rafael
Eu também necessito de episódios dublado ou legendado em português de Goosebumps porque é fróidz de ashar maluco :/ Eu to completando os livros da série, mas, gostaria de rever a série também, porqe os outros só tem a série em inglês :/
O site tá ótimo ótimo maluco tem tdo qe um outro site nao tem. Só pesso mais episódios de GOOSEBUMPS parabéns pelo blog! Se conseguir upar os downloads me mande um e-mail avisando que conseguiu
caio_freets@yahoo.com.br
Obrigado.

marcio disse...

muito bom o site! parabéns! queria q todos kamem rider completos valeu!

marcio disse...

jaspion jiraya jiban cybercops todos os episodios porfavor!

gabriel disse...

O EPISODIO 2X02...DO DR.HOUSE..ESTÁ QUEBRADO..!!


E POR FAVOR...TENTE COLOCAR PARA DOWNLOAD...O SERIADO HUFF!

ESSE SERIADO É MTO BOM ...HUFF


PARABENS PELO BLOG...PERFEITO.

administrador disse...

por favor da pra por h2o meninas sereias ae se por me avisa pelo email : caca_1233@hotmail.com

Magaiver Magno disse...

Fala cara muito bom o blog, gostaria de pedir mais episodios de ESQUADRÃO WINSPECTOR, blz....

P.S. eu tenho algumas séries completas yuyu hakusho, db, dbz, db gt entre outros se lhe enteressar entra em contato.

magaivermagno@oi.com.br

Babalorixá disse...

Fui tentar baixar uns episódios de prison break e alguns links quebrados ou não estavam disponíveis..da primeira temporada.

Por favor alguém pode upar eles de novo, esse blog é o único que eu confio pra baixar as séries.

Parabéns aí pelo trabalho, abraços!

Raph disse...

To procurando a mais de um ano a Série CONTOS DE FADAS que passava na TV Cultura e não encontrei nada falando sobre ela, se conseguir encontrar me poste os Link que eu visito esse site todos os dias Obrigado

Cesar disse...

Parabéns pelo trabalho excelente, gostaria de pedir a 6ª temporada de CSI MIAMI, pois gosto muito.

Obrigado

Isabelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aragn Maluco disse...

Eu gostaria que você arrumassem os links quebrados, que são muitos. A propósito, o blog está abandonado? é que eu vi que o último post foi em 2 de novembro de 2007.
Mas mesmo assim, parabéns pelo blog, descobri muita coisa boa por aqui!

The Best disse...

É UM GRANDE site poderia era incluir as legendas DOS EPISODIOS

e tambem poderiam por todas as temporadas dos the x files e roswell


se as postarem tomem o meu mail joao_fcp14@hotmail.com

paulo disse...

10 100 1000 esse blog mto bom mesmo..

agora maisum pedido aí pra vcs: por favor postem HUFF mto bom essa série...é minha inspiração pra ser psiquiatra kkkkkk

por favorr

abraços

Edu disse...

Olá!
Adorei seu blog, porém estou com dificuldade para fazer o download da série super-herói americano. Os links da 1ª parte, episódio 3 até 8, estão com defeito. Agradeço muito se puder me passar novos links.

luainternauta disse...

Eu gostaria de baixar o desenho Cavalo de Fogo e Tintim mas os links estão inválidos...Vc poderia recolocá-los para baixar? Obrigada.
Ah! Seu blog é muito legal! Parabéns!

Geovana disse...

oi adorei teu blog me lembrei de quanto era criança os desenhos antigos mas uma pena que muitos estejam com link nao desponivel ou com erro, se voce pudesse arrumar é os desenhos antigos..abraços

Ana Gabrielle disse...

oooi
teu blog é o máximo xD
eu só gostaria de pedir mais episódios de Joan of Arcadia x)
parabéns pelo blog ^^

Viviane disse...

Oii como todos disseram este site eh mto bom mesmo!!
Gostaria de pedir para postarem mais episódios de Setimo Céu (7th heaven), já que os links q tem estao dando erro. E de preferencia por servidores como megaupload,sendspace...pois nao consigo baixar pelo emule. Ah e se possivel com legenda.
Ficarei mto feliz se voces conseguirem, pois nao consegui encontrar essa serie de jeito nenhum.
Obrigada desde já! =]

Leo Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Jack disse...

Muito bom o blog mesmo! \o

Gostaria de pedir que postasse os 26 episódios novamente de PROJETO ZETA, aquele desenho da loirinha Rosalie e do Robô Z. Mas gostaria de pedir para que colocasse episódios por episódios, e não por torrent, até porque são apenas 26, pra ficar melhor pra baixar!

Espero que meu pedido seja atendido! ^^
Parabéns pelo site, abraços!

johnjulio_1 disse...

oi! adorei o site, gostaria de saber sobre os episódios do zorro.
faltam alguns?
gostaria que fossem disponibilizados os outros! obrigado!

Sarah Louise disse...

semprechiquititasGostaria de pedir mais episódios das séries Castelo Rá Tim Bum e TV Colosso e também quero parabenizar seu blog!

Sarah Louise disse...

Gostaria de pedir mais episódios das séries Castelo Rá Tim Bum e TV Colosso e também quero parabenizar seu blog!

Sarah Louise disse...

Gostaria de pedir mais episódios das séries Castelo Rá Tim Bum e TV Colosso e também quero parabenizar seu blog!

Sarah Louise disse...

Gostaria de pedir mais episódios das séries Castelo Rá Tim Bum e TV Colosso e também quero parabenizar seu blog!

Sarah Louise disse...

Gostaria de pedir mais episódios das séries Castelo Rá Tim Bum e TV Colosso e também quero parabenizar seu blog!

fabio disse...

cara não sei se tem mas se tiver põe as outras temporadas do megas xlr vlw a cara e também se puder completa a saga do dragon ball deus de que ele era pequeno é muito show.

Dark Angel 02: RaZoR 2518 disse...

Olá!!!!
Seu blog é muiiittooo show!!!
Tô baixando o Kamen Rider Black, que tem até o episódio 30; tem alguma previsão de quando vai ter o resto??


Abração!!!

Sly. disse...

Opa galera! muito bom!
vem cá...
colecionador desesperado aqui...
viewtiful joe completo... tem como?
só tem aqui até o 24
=/
abraço!

Diego disse...

Gostaria muito que voces colocassem as OVAS de Tenchi Muyo para download por favor

agradeço des de ja

flavioluis98 disse...

Olá ....
Gostaria de pedir se for possivel atualizar alguns dos episódios do desenho She-Ra:A Princesa do Poder que estão faltando. Alguns dos links estão quebrados(cada link tem tres partes e uma das tres partes estão faltando). Os episodios são 11,12,13,14,15,16,20,
25,28,30,31,34,35,36,37,extra.
Desde já agradeço a atenção Flávio

rockguardian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenya disse...

queria pedir outros links para baxar as temporadas de felicity, pq atraves do gigeshare esta impossivel, ou estafora do ar, ou eu que naum consigo!!
obrigada!!

Tiago disse...

realmente adorei o site e estou a procura de todos os digimon gostaria de pedir a continuação do Digimon 3 e os outros depois deles Vlw ai ABçs

Tiago disse...

Gostaria que reupasse o episó 32 de Digimon 02 Obrigado vlw ai

daniel disse...

boas dava para postarem o resto da serie do batman do futuro

Nethaniel Anderson disse...

E aí!!! Curto muito este blog onde tenho encontrado muita coisa legal. Infelizmente tenho encontrado alguns links quebrados ou arquivos ausentes, o mais recente é o ep 32 de Digimon Adventure 02 para o qual peço que reupe - please!!! Valeu mesmo!

Predador Virtual disse...

Parabens pelo blog amigo,gostaria de pedir a repostagem dos seguintes episodios de cybercops!

cybercops03.rmvb (34 MB)
http://www.megaupload.com/?d=GR4MEZSK

cybercops04.rmvb (33.69 MB)
http://www.megaupload.com/?d=VYRUX9X7

Cybercops 14 - O Segredo de Takeda
http://www.megaupload.com/pt/?d=XUXLNE0E

desde ja muito obrigado!

Predador Virtual disse...

a e caso queira ser parceiro do meu blog ai esta o link!
abraços

http://predadorvirtual.blogspot.com/

Predador Virtual disse...

http://predadorvirtual.blogspot.com/

daniel disse...

oi galera dava para porem o resto da serie do batman do futuro valeu

Bianca Bichof disse...

Oi Primeiramente parabéns pelo site,
Eu gostaria que ver os outros episódios da série F.R.I.E.N.D.S
Todos que puder...

obrigado!!!

felipe disse...

boa tarde. vc poderia reupar o episodio 8 de samurai jack?

Cristina disse...

Oi,
Gostei do seu blog! Legal a gente encontrar séries e desenhos, em especial antigos, para baixar!!!! :)
Será que você poderia ver o que há de errado com os links do Homem de Ferro? Queria baixar uns desenhos, mas não consigo! Diz que não estão disponíveis!?! :( Há outros links com o mesmo problema, como do Super Herói Americano e Namor. Qual será o problema?
Um abraço,
Cristina.

Ranzo Pela Garganta!!! R.P.G disse...

Caaaaraaa!!!

vc é um docinho! auhauhahua.. zuera!

Eu tenhoq te dizer..do fundo do coração... OBRIGADO!..OBRIGADO!

Vc me promoveu minha maior nostalgia!!! Muito bom!

Obrigado!

Em construção disse...

Ola, tudo bem, quero te informar que todos os links da serie Feiticeira Faceira estão quebrados, teria como vc consertar? Pois to louco para ve-los.
Abraços

Leroes disse...

Olá, estou gostando muito do seu site, parabéns.
Seria possível você postar o links para o episódios da terceira, quarta e quinta temporada do house md?

Se possível no megaupload.

Obrigado!

twoloo disse...

Gostaria de saber se pode postar novamente a serie Xena a Guerreira, tentei copiar alguns episódios e a mensagem era de que não estava mais postado. Grato pela atenção.

Camila disse...

olá!!tentei baixar muitas das séries do seu blog, mas todos oslinks que tentei estao quebrados, os do Jackie Chan, Angel...e outros mais...
voce poderia postá-los novamente??

Canibal disse...

O blog tá legal demais, Parabéns.
Gostaria que fossem reupados os episódios da primeira temporada do supernatural.
Desde já obrigado.
Continuem assim!

Canibal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
seriesanime disse...

Oi!
o blog é realmente muito bom!
tem muits series que eu amo muito!
gostaria de pedir o reupload do episódio 32 da 2ª temporada de Digimon,ele foi desativado devido à inatividade.
por favor
obrigado,
um abraço pra voces ai do blog!

flaviofontanesi disse...

Olá, muito bom ter um site assim para podermos lembrar dos velhos tempos.
Tem uma sérei que gostaria muito que é : O Homem que veio do céu

Jackelline disse...

Oiiii..muitoo otimo o site..ja baixei varias series...e tem mais outras que eu adorooo!
ja recomendei pra varias pessoas...
queria pedir que vc poste outro episodio 1.16 da serie csi miami..
pq eu não consigo fazer o download dele.

desde de já mto obrigada!
e Parabens pelo blog!

rpereiradelima9 disse...

excelente site. Queria pedir a segunda temporada de beast machines
e aproveitando queria pedir que você consertasse os links quebrados

Robson disse...

Oi!
Muito bom o site!
Gosto muito das séries de Jornada nas Estrelas e pude encontrar quase tudo aqui.
Gostaria de pedir mais episódios de (Jornada nas Estrelas - Enterprise), existem outas temporadas.
Muito obrigado! Divulgarei o seu site.

David Cunha disse...

Gostaria que publicasse Roswell!
Grato!

Mateus Almeida disse...

Adorei o seu site!!

Você poderia conseguir mais episódios de "Alf, o E.T.eimoso" ?

Ficarei muito agradecido!!

Valeu!!

Marcos disse...

Fala Amigão...blz?...
seguinte eu percebi que o blogger ta excluindo alguns blogs que tem conteudo(links) para download....vide (recemchegados, puxa e outros) tem algum plano B para caso isso acontecer?

No mais, muito legal o site, encontrei muita coisa que eu queria..valew

Abraço

Eduardo disse...

Mto bom o blog, mas o principal motivo que vim estava fora do ar, se tiver como, coloca no ar devolta os ep de Beast Wars...

Obrigado e ótimo trabalho.

icukoz disse...

oi eu queria os episodios da terceira temporada de carga pesada

Ana Paula disse...

Achei esse site procurando Jag - Ases Invensíveis, fiquei tão feliz por encontrar, mas infelizmente não consegui baixar nenhum, os links de todas as temporadas estão todos quebrados, como podem me ajudar?? Adoro esse seiado, e aqui foi o único site q encontrei!!! Desde já agradeço e parabenizo pelo blog!!!!!!!!!!!

Manu disse...

Eu gostaria de saber porque a primeira temporada d house nao esta dando pra baixar.. gostaria tanto de conseguir.. se voce fizerem o fazer de postar me avise. obrigda

pinhabr disse...

pow amigo fui tentar baixar o beast wars transformers
só q os links já ñ tão mais validos
vê se da um jeito lá
se conceguir meu link do orkut ta aki:
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ginho EngHaw disse...

Um ótimo blog gostaria de pidi pra vcs por o episódio 26 de Kamen Raider Black de novo pq está quebrado.Abç....

lucas disse...

gente mto bom esse site obrigado pelo otimo trabalho q fazem!!! mas gostaria de pedir o episodio a casa do terror da TV colosso.Pois nao acho em lugar nenhum

Francisco Alambert disse...

Olá,

O blog é genial. Gostaria de fazer um pedido. Há tempos só tem 4 episódios de Big Love. Não dá pra postar os outros?

abraços e obrigado

Kiko5 disse...

Quero mais de Freakazoid em português.

Luciana disse...

Eu gostaria que vocês colocassem a Série Popularidade. Eu adorava quando ela passava no sbt.
Bjusss

Hannah Montana & Miley Cyrus etc disse...

oi você poderia postar os episodeos de a caverna do dragão
e sabrina the teenage witch(sabrina aprendiz de feiticeira)

OBS.: sabrine the teenage witch pode ser em ingles e sem legendas se quizer por as legendas colaka elas separadas do video e ñ numa pasta compactada em RAR.

Agradeço desde ja.
Brigaduuuuuuu!

lulagontijo disse...

Olá, parabens por essa pagina, muito boa. Gostaria de pedir, se possivel, os episodios restantes (acho que a 3a e a 4a temporadas) da serie "AVATAR - a lenda de aang", desde já lhe agradeço...

Bia disse...

Olá, gostaria que postassem a serie Os Pioneiros 2ª temp. legendada. Por favor, me ajudem, pois só encontro sem legendas.

Desde já agradeço e fico aguardando.

Guima! disse...

Links quebrados : Scooby Doo, Speed Racer, Tartarugas Ninjas!

NINJA.COM disse...

Olá, venho sempre ao Blog, esta de parabens. Ja assisti muita coisa que baixo daqui.

Gostaria de pedir uma serie que ja tem disponibilizado aqui, é a
série:

"JAG - ASES INVENCIVEIS";

Pois o que tem disponibilizado aqui está em TORRENT e quando é clicado em cima, redireciona para outro site que nao tem nada a ver com o download.

Se possível, gostaria que postassem esta serie, só que capitulo por capitulo das 9 temporadas, pois necessito muito dela...

e-mail: paes.carlos@hotmail.com

Aguardo contato!

Carlos.

Disney e Cia Downloads disse...

Gostaria de pedir episódios dublados de goosebumps!!!
ou resto de TODOS os episodios dublado ou legendado! VALEW"!

blog do jo disse...

Mais episódios avi e legendadados de goosebumps

Jussanam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
talvanimaia disse...

O blog está massa, parabéns.
Eu queria os outros episódios de "SUPER PATOS".
Abraço, valeu.

Di Monteiro disse...

O seriado Frasier parece q o link quebrou ou algo do tipo Seria ótimo se conseguisse recolocá-lo.
E também uma série q procuro e não encontro que é Just Shoot me. Se conseguir as duas séries legendadas, melhor ainda.

Trailers de Filmes disse...

Excelente o seu Blog, parabéns!
Tenho um grande desafio para voce. Encontrar a Serie "Glen Ford É a Lei" de 1971. Nao quero te desencorajar, mais já venho tentando a um bom tempo, e nada.

Obrigado