Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Deltora Quest

Informações: A cidade de Deltora com a união dos povos de todos os antigos continentes que sobreviveram foi a unica saida para todos que viviam nos continentes que tinham sido destruidos pelo Deus das Trevas ... todos crystais preciosos foram perdidos...e agora o Deus das Trevas esta comandando tudo...será que tudo isso continuara assim?ou será que alguem tomara coragem pra reunir todos os crystais e destruir o mal? Anime legendado com tamanha dedicação pela Bruthais Fansubber!

Informações Técnicas:
Titulo: Deltora Quest
Video: Xvid
Audio: M-peg Layer 3 128k
Qualidade: Dvd-Rip
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Fansub: Bruthais Fansub
Duração Média: 24 minutos
Resolução: 640x480
Tamanho: 180 MB
Uploader: Bruthais Fansub
Colaborador: Bruthais Fansub

Episódios (1º temporada)

1º: Episódio - Lief - A aventura começa - SendSpace
2º: Episódio - A garota da floresta, Jasmine - GigeShare
3º: Episódio - O Cavaleiro de Ouro, Gooru - RapidShare - (Parte01-Parte02)
4º: Episódio - A maldição do gigante enigmático - SendSpace
5º: Episódio - A Armadinha De Nij e Doj - MomUpload
6º: Episódio - O Monstro Do Lago Das Lágrimas - Uploaded
7º: Episódio - Surge a bruxa Tegan - MiHD

11 comentários:

Caçadora de Homúnculos disse...

Olá! Fiquei muito feliz em achar a série de anime Deltora Quest disponível para download, porque li os livros e me tornei uma grande fã. Mas não consegui baixar logo o primeiro episódio, porque o sendspace indicou que o arquivo havia sido deletado porque seu tempo havia expirado. Quer uma dica? Muitas pessoas reclamam MUITO do Sendspace, então sugiro que use outro armazenamento. Não vou baixar os outros episódios sem ver o primeiro, então peço encarecidamente que você o torne disponível para upload outra vez e me avisar pelo meu email (drikahigurashi@gmail.com). E obrigado pela iniciativa! Desde que eu soube que Deltora Quest seria transformado em anime, procurei como louca, e não encontrei os episódios, só aqui. E sugiro um excelente anime: FULLMETAL ALCHEMIST, porque a maioria dos armazenamentos é horrível e eu ainda não consegui fazer download desse anime. Obrigado pela atenção e espero sua resposta.

Bruna disse...

Caraca! eu não sabia que Deltora Quest virou anime!
Uma dica, não é crystas, são as sete pedras preciosas; não é Deus das trevas, é Senhor das sombras e também o povo de Deltora fugiu pa ra as outras cidades mais proximas.

Bruna disse...

Caraca! eu não sabia que Deltora Quest virou anime!
Uma dica, não é crystas, são as sete pedras preciosas; não é Deus das trevas, é Senhor das sombras e também o povo de Deltora fugiu pa ra as outras cidades mais proximas.

Rodrigo disse...

assim como a caçadora de Homúnculos
sou um grande fã da serie
ja li os livros e adoraria poder assistir porem da erro logo no primeiro episodio
então sujiro usar outra coisa pra baixar como o upload seria bem melhor e acho que muito mais gente gostaria de baixar

rafael disse...

eu sou muito fã da série e gostaria de ver os animês.Mas esta acontecendo um erro ao tentar baixá-lo.

rafael disse...

eu sou muito fã da série e gostaria de assistir aos animês. Mas,eu não consigo baixar.

SAILIO disse...

uma dica são 65 episódios e aqui so tem 7 aff

delson_neto disse...

acessem o bruthais fansub =D (propaganda pura ahsuahsuhaus) nom estou com o link aqui, porém no google é fácil de achar, eles postam episódios de Deltora toda quarta, são todos legendados em português... Tem até o 28 já!!
Eu tbm amo a série Deltora, o anime apesar de muitas "pirações" traz o contéudo bem fiel ao dos livros *___*

see ya

Kazu disse...

como eu faço para baixar os episodios do anime do deltora quest,para assistir no realplayer???
alguem me explica ou me passa um site em q eu possa baixar para assistir pelo realplayer!!

Bia disse...

olha eu axei super legal ver deltora quest pra baixar eu já sabia sobre o anime sim mais fikei procurando q nem doida tentando axar e akik quando eu axo ñ da pra baixar q sakoooooooo!!!!!!!!

jufelix74 disse...

Julia disse
aff,que BOSTA como faz p baixar ep da Deltora Quest???????
I ♥ Deltora Quest!!!!!!!